Acorda Cidade - Versão Mobile

Anvisa suspende comercialização de cintas modeladoras da empresa Bella Fit

Além da comercialização, a agência determinou a suspensão da distribuição e da divulgação de todos os produtos irregulares fabricados pela empresa.
02/05/2017 16h29

Acorda Cidade

Agência Brasil - A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu, em decisão publicada hoje (2) no Diário Oficial da União, o comércio de todos os produtos sujeitos à fiscalização sanitária da empresa Bella Fit Vestuário e Acessórios Ltda, entre eles cintas modeladoras gestante e shorts anti-celulite.

Segundo uma inspeção sanitária, a empresa Bella Fit Vestuário e Acessórios, localizada em Foz do Iguaçu (PR), que não tem autorização de funcionamento pela Anvisa, fabricava produtos para a saúde sem quaisquer registros.

Além da comercialização, a agência determinou a suspensão da distribuição e da divulgação de todos os produtos irregulares fabricados pela empresa.

A Agência Brasil tentou entrar em contato com o advogado da empresa, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.