Polícia

Homem é morto a tiros dentro de residência no Parque Tamandari

A vítima estava escondida na residência onde foi alvejada, desde a última segunda-feira (24), após praticar assaltos na região do distrito de Bonfim de Feira.

28/04/2017 às 17h56, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Luiz Roque dos Santos Junior, de 19 anos, foi morto a tiros por dois homens por volta de 13h30 desta sexta-feira (28), dentro de uma residência localizada na Rua Papa Leão XIII, Parque Tamandari em Feira de Santana.

A vítima estava escondida na residência onde foi alvejada desde a última segunda-feira (24), após praticar assaltos na região do distrito de Bonfim de Feira. De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, Luiz Roque se escondeu depois que foi alvejado nas nádegas durante uma perseguição da Polícia Militar (PM) no distrito e fugiu. O comparsa que estava com ele foi preso e estava com uma pistola 380.

“Ele havia fugido e se escondeu nessa residência de propriedade de uma senhora amiga de sua companheira. Dois homens invadiram o local e efetuaram os disparos que atingiram a região do peito, costas e crânio. Acreditamos que tenha sido uma execução e um crime motivado por vingança”, afirmou.

O delegado também informou que o jovem tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas e familiares disseram que ele não tinha residência fixa. A polícia também encontrou com ele uma balança de precisão.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade