Feira de Santana

Bloco Me Leva Que Eu Vou escolhe majestades

O evento, realizado pela primeira vez através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso), visa promover a inclusão social de pessoas portadoras de necessidades especiais e também pessoas na terceira idade.

28/04/2017 às 10h25, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Rei Momo Diego Miranda Santos, da APAE, vai comandar a folia no Camarote da Diversidade e no bloco “Me Leva Que Eu Vou”, ao lado da rainha Edelzuite Assis e da princesa Andreia Carine dos Santos Bonfim. A escolha das majestades para o período da Micareta 2017 foi realizada na tarde desta quinta-feira (27), durante baile realizado no Centro de Convivência Para Idosos Dona Zazinha Cerqueira.

O evento, realizado pela primeira vez através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso), visa promover a inclusão social de pessoas portadoras de necessidades especiais e também pessoas na terceira idade. Além do tradicional bloco mantido pela Prefeitura, que desfila pela avenida durante a festa momesca, também a instalação do camarote da Diversidade, com toda a estrutura necessária para receber pessoas portadoras de necessidades especiais.

Durante o baile, o secretário da Sedeso, Ildes Ferreira, ressaltou a preocupação do Governo Municipal em promover a inclusão social e cultural, assegurando o direito das pessoas participarem do primeiro carnaval fora de época do país, em local seguro, de fácil acessibilidade e com total assistência por pessoas capacitadas.

Presente durante o evento, o vereador Cadmiel Pereira observou a grande participação de pessoas disputando o título de majestade durante o concurso. Foram três homens e mais 11 mulheres desfilando e concorrendo ao comando da festa pela Sedeso.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade