Polícia

Homem morre em troca de tiros com a polícia em Feira de Santana

As equipes prestaram socorro e conduziram Marcelo ao Hospital Geral Clériston Andrade, onde foi constatado o óbito.

28/04/2017 às 09h52, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um homem morreu após trocar tiros com a polícia na noite de ontem (28), no bairro Jussara. Os policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana estavam investigando o roubo do veículo táxi VW Voyage, de placa OUX 8109, ocorrido ontem, quando receberam informações de que um homem estava de posse do referido veículo, próximo ao Sucatão do Jussara.

Segundo a polícia, foi feito um cerco ao local e ao adentrarem na Rua Boa Vista foram recebidos a tiros, sendo que uma das viaturas foi atingida.

A polícia informa que Marcelo dos Santos portava uma pistola e um revólver calibre 38. Ele foi atingido, mas conseguiu fugir. Ainda conforme a polícia, na Rua da Cascalheira, Marcelo mais três homens confrontaram com outra equipe da polícia e em seguida Marcelo foi encontrado baleado na Rua Ipuaçú.

As equipes prestaram socorro e conduziram Marcelo ao Hospital Geral Clériston Andrade, onde foi constatado o óbito. Segundo a polícia, Marcelo dos Santos, conhecido como Marcelinho, é tido como chefe do tráfico no Bairro Jussara e responsável por vários homicídios na cidade de Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade