Feira de Santana

Noivas terão evento exclusivo em Feira de Santana

Blog de casamento realiza evento 'Só Para Noivas' na primeira semana de maio.

27/04/2017 às 15h45, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Buquê, madrinhas, damas, praia, campo, votos, orçamento, vestido, convites. São muitas as demandas e escolhas de uma noiva. O dia tão sonhado pela maioria das mulheres vem mudando seu formato e tradições, mas o conceito continua o mesmo: ser feliz. E como tudo que pauta a geração Y, o casamento também precisa de planejamento e muitas horas surfando na rede. (Ou seria flutuando?).


Foto: Divulgação

A internet é uma grande aliada na busca de referências para que as cerimônias se tornem cada vez mais personalizadas e reflitam a essência dos noivos. Para guiar as noivas nesse labirinto de possibilidades, influenciadoras digitais tem se destacado pela promoção de conteúdo especializado. É o caso da blogger e youtuber, Mika Lasogga, autora do blog Noiva Nova, que promoverá em Feira de Santana na próxima quinta-feira (4), o “Só Para Noivas”.

“Feira de Santana sempre foi uma cidade que eu tive leitoras e muitas noivas participavam de eventos realizados em outros lugares como Salvador. Elas acompanham o blog, interagem nas redes e realizar um evento aqui é uma forma de agradecer o envolvimento delas com nosso trabalho”, sinalizou a blogueira.

O evento intimista terá como pauta principal um bate-papo sobre organização, planejamento e tendências, além de ser o momento ideal para esclarecer as principais dúvidas sobre o tema. O evento que já aconteceu também em Salvador e Recife, terá como convidada em sua primeira edição na cidade, a autora do perfil na rede social Instagram “Mãe, Casei”, Ana Caroline, que vai compartilhar dicas da sua cerimônia.

Para participar, as interessadas devem fazer a inscrição no site noivanova.com, onde devem preencher um formulário de cadastro. No dia 02 de maio, 12 noivas serão selecionadas através de sorteio. O evento acontece na Av. Getúlio Vargas, 1688 (M.Zanirato), a partir das 19h.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade