Feira de Santana

Empretec tem inscrições abertas para primeira turma do ano em Feira de Santana

Seminário será realizado de 23 a 28 de maio, no Hotel Acalanto. As entrevistas acontecem de 9 a 12 do mesmo mês

27/04/2017 às 11h33, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estão abertas as inscrições para o primeiro Seminário Empretec de 2017 em Feira de Santana. A 25ª edição do evento no município acontecerá de 23 a 28 de maio, sempre das 8h às 18h, no Auditório do Hotel Acalanto. As inscrições podem ser feitas na sede do Sebrae, localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 1.225, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (75) 3221-2153. As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 875, valor que pode ser dividido em até seis vezes no cartão.

No ato da inscrição, os interessados devem preencher um questionário para avaliação. Em seguida, os aprovados na primeira etapa serão encaminhados para uma entrevista de seleção, presencial e individual, que irá traçar o perfil empreendedor do candidato. A fase de entrevistas acontecerá de 9 a 12 de maio. Os aprovados nesta segunda fase estarão aptos a compor a nova turma do seminário.

O Empretec é um workshop de reconhecimento internacional que tem como objetivo desenvolver características de comportamentos empreendedores nos participantes. Desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) por meio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), é oferecido com exclusividade em todo o Brasil pelo Sebrae, que já capacitou mais de 200 mil pessoas.

A partir da metodologia que promove uma mudança de conceitos e atitudes, o participante obtém conquistas como a ampliação da visão de oportunidades de negócio, busca de oportunidades e iniciativa; persuasão e rede de contatos, dentre outras características comportamentais estimuladas durante a programação.

O Seminário é voltado para um público diversificado, desde empresários interessados em reciclar conhecimentos e aumentar rendimentos a outros profissionais que buscam mudanças de comportamento, autoconhecimento e investir em um projeto de vida. “Neste momento de crise, é importante que o empresário busque potencializar suas habilidades empreendedoras e, a partir do estímulo ao desenvolvimento destas dez características, ele conseguirá se destacar no mercado”, pontua a técnica do Sebrae no município, Eliana Martins.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade