Feira de Santana

Carro passa por cima de barraca e fere 4 pessoas em frente à Estação Rodoviária de Feira de Santana

De acordo com um taxista, que não quis se identificar, tinha cerca de sete pessoas lanchando e por pouco não morreram atropeladas.

26/04/2017 às 09h12, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Quatro pessoas ficaram feridas e tiveram que ser levadas para o hospital após um carro, que fazia ‘pega’ com outro veículo, invadir o espaço onde fica uma barraca de mingau, na subida da rampa do Terminal Rodoviário de Feira de Santana, na Avenida Presidente Dutra, no sentido centro da cidade.

De acordo com um taxista, que não quis se identificar, tinha cerca de sete pessoas lanchando e por pouco não morreram atropeladas. Já a barraca, que pertence a uma senhora cujo nome não foi informado, ficou completamente destruída.

“A gente estava no ponto de táxi e vieram dois carros fazendo um ‘pega’. Aí um perdeu o controle e passou por cima da barraca onde tinha de seis a sete pessoas. Destruiu a barraca e por pouco não morreu todo mundo. Foram umas quatro pessoas pra o hospital. No momento dois rapazes estavam trabalhando na barraca”, relatou o motorista.

Ainda segundo o taxista, é comum motoristas trafegarem em alta velocidade e realizarem ‘pegas’ na Presidente Dutra, no sentido centro da cidade, devido à falta de radares daquele lado da pista. “Nós taxistas trabalhamos com medo”, afirmou.

Com informações e fotos do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade