Bahia

Bala que matou estudante de Itapuã é de uma pistola ponto 40

DHPP investiga se equipamento de gravação do sistema de monitoramento da casa de Adriel foi retirado antes ou depois do crime

25/04/2017 às 17h47, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Depois de cumprir mandado de busca e apreensão, na última quinta-feira (20), na residência de Adriel Montenegro dos Santos, de 21 anos, em Itapuã, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se o equipamento de gravação de imagens do sistema de monitoramento da casa foi retirado antes ou depois do dia 17 de abril, data da morte da estudante Andrezza Victória Santana Paixão, ocorrida no local.

Com um mandado de prisão temporária em aberto, expedido pela Justiça, Adriel continua sendo procurado pelo DHPP, que obteve, nesta semana, o resultado do exame de necropsia da vítima, realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), indicando que o projétil que a matou pertence a uma pistola ponto 40, de uso restrito das polícias Civil e Militar. Adriel reside com o pai, que é policial militar.

Nesta terça-feira (25), pela manhã, vizinhos, amigos e parentes de Andrezza Victória, ex-namorada de Adriel, fizeram manifestação em frente ao DHPP, pedindo celeridade nas investigações. O grupo acabou sendo recebido por policiais do departamento e compartilhou informações importantes que poderão auxiliar nas investigações.

O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), cujas equipes estão nas ruas checando informações e exibindo a foto do principal suspeito do crime. Foto, aliás, que está sendo compartilhada agora pelo departamento por meio da imprensa. Quem reconhecer Adriel e tiver informações dele que possam auxiliar também, poderá encaminhá-las pelo Disque Denúncia, no telefone (071) 3235 – 0000. O sigilo é garantido.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade