Feira de Santana

Feira de Santana recebe evento de moda gratuito

Encontros promovidos pelo Sebrae acontecem nos dias 27 e 28, com oficinas e palestra de especialistas

25/04/2017 às 11h11, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os consumidores estão cada vez mais exigentes e conectados. Por isso, as empresas do varejo de moda precisam entrar rapidamente em sintonia com o seu público, oferecendo produtos diferenciados que atendam suas necessidades, percepções e anseios de consumo. Diante dessa demanda e como estímulo ao desenvolvimento da moda na região, o Sebrae em Feira de Santana promove o Encontro com o Especialista, voltado para empreendedores do segmento. O evento integra o programa Sebrae Conecta e irá acontecer no Polimoda e no Hotel Acalanto, nos dias 27 e 28 de abril, respectivamente, incluindo palestra com Renata Nigri e Camila Machion, especialistas em pesquisa de consumo de moda.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na loja virtual do Sebrae. O Encontro com o Especialista – Varejo de Moda é resultado da parceria do Sebrae com o Polimoda e o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Feira de Santana e Região (Sindvest). Mais informações podem ser obtidas na sede do Sebrae em Feira de Santana, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro, ou pelo telefone (75) 3221-2153.

Programação

No dia 27, das 19h às 22h, acontece a palestra “O novo consumidor e suas tecnologias: como a nova forma de consumo pode se tornar uma aliada nas estratégias de varejo”, ministrada por Renata Nigri e Camila Machion. Com formação em Moda e Relações Internacionais, a dupla atua desenvolvendo projetos na área de análise cultural e pesquisa de comportamento do consumidor na área de moda.

Já na sexta-feira, 28, serão realizadas as oficinas “Visual Merchandising”, das 8h às 12h; e “Tendências do Comportamento do Consumidor de Moda”, das 14h às 18h, no Hotel Acalanto.

Sebrae Conecta

O Sebrae Conecta é um plano de atendimento especializado que promove encontros com especialistas, acompanhamento profissional, discussões estratégicas, troca de experiências, networking e possibilidades de bons negócios. Além de utilizar a ferramenta de Melhoria do Desempenho Empresarial (MEDE), que alia assessoria gerencial e consultoria, o programa conta com missões empresariais, ações de inovação e tecnologia e aproximação com âncoras, compradores e fornecedores através de showrooms e rodadas de negócios. Tudo isso para estimular o desenvolvimento do segmento e a competitividade das empresas.

Serviço

Encontro com o Especialista – Varejo de Moda

Quando: Quinta-feira, 27, a partir das 19h; e Sexta-feira, 28, das 8h às 12h e das 14h às 18h

Onde: Dia 27/04, no Polimoda – Av. Senhor dos Passos, 589, Centro; Dia 28/04, no Hotel Acalanto – Rua Torres, 77, Ponto Central – Feira de Santana

Investimento: Gratuito

Inscrições: Loja Virtual do Sebrae – www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br

Informações: Sebrae em Feira de Santana – Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro; ou pelo telefone (75) 3221-2153

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade