Bahia

Perseguição termina em engavetamento com 8 carros em Salvador

Ao menos dois carros ficaram destruídos. Ninguém ficou ferido.

21/04/2017 às 22h54, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma perseguição policial terminou em tiroteio e engavetamento de oito carros na Avenida Juracy Magalhães, em Salvador, por volta das 19h desta sexta-feira (21). Segundo policiais militares, tudo começou quando pedestres pararam uma viatura do Grupamento Apolo, que fazia ronda em Brotas, para informar que homens armados estavam em um veículo Chevrolet, de cor cinza, realizando assaltos na região.

Os bandidos foram localizados pelos policiais alguns metros depois, próximo à Ladeira da Cruz da Redenção. Quando perceberam a presença dos policiais, os criminosos tentaram fugir, dando início à perseguição. Eles invadiram a contramão ao descer a ladeira, entraram pela Avenida Juracy Magalhães e seguiram no sentido Rio Vermelho até as imediações do Vale das Pedrinhas.

Foto: Arisson Marinho/ Correio

O rodoviário Bruno Oliveira, 31 anos, estava parado na sinaleira quando foi atingido pelos bandidos. "O semáforo estava fechado e, por isso, tinham vários carros parados. Eles saíram batendo em todo mundo. Eles atingiram minha lateral. Eu senti o tombo e, em seguida, vi o carro deles capotar", contou.

Depois de bater em sete veículos, o Chevrolet capotou. Três homens saíram do carro e trocaram tiros com os policiais enquanto fugiam em direção ao Vale das Pedrinhas. Além do veículo Idea, cinza, em que Bruno estava foram atingidos um HB20, preto; Celta, vermelho; 500, branco; e um Ford KA, branco; este último ficou com a parte traseira destruída.

Foto: Arisson Marinho/ Correio

Segundo as testemunhas, outros dois carros também foram atingidos, mas não aguardaram para fazer o registro da ocorrência. O Chevrolet usado pelos bandidos foi roubado e está com a placa clonada. Dentro do carro não havia sangue. A polícia suspeita que eles conseguiram escapar sem um arranhão. Apesar do susto, nenhum dos motoristas dos outros veículos ficou ferido.

Fonte: Correio 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade