Acorda Cidade - Versão Mobile

Caminhão derruba poste e mata 13 pessoas na Índia

O premiê indiano Narendra Modi manifestou seu pesar pela tragédia e externou condolências aos familiares das vítimas.
21/04/2017 12h05

Acorda Cidade

Agência EFE - Pelo menos 13 pessoas que estavam em um mercado de rua morreram hoje (21) e outras 17 ficaram feridas depois que um poste de luz caiu sobre elas após ser atingido por um caminhão. O acidente foi no estado de Andhra Pradesh, no sul da Índia, informou à Agência EFE uma fonte oficial.

Tudo aconteceu quando o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo e se chocou contra um poste elétrico, que caiu sobre um corredor de lojas alinhadas ao lado da rua.

O premiê indiano Narendra Modi manifestou seu pesar pela tragédia e externou condolências aos familiares das vítimas.

"Sinto pela perda de vidas devido a um acidente no distrito de Chittoor em Andhra Pradesh. Condolências às famílias dos mortos e preces pelos feridos", disse Modi.

Este é o segundo acidente grave ocorrido esta semana na Índia, depois que, na última quarta-feira, um carro despencou por um desfiladeiro no estado de Himachal Pradesh, no norte do país, matando 44 passageiros.

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.