Acorda Cidade - Versão Mobile

Família de adolescente morta por ex-namorado protesta em frente a delegacia

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) expediu na última terça-feira (18) um mandado de prisão contra o jovem, que está foragido.
20/04/2017 16h11
Foto: reprodução

Acorda Cidade

Familiares e amigos da adolescente Victória Paixão, de 15 anos, que foi morta a tiros no bairro de Itapuã, em Salvador, na última segunda-feira (17), realizaram um protesto na manhã de hoje (20) em frente à 12ª Delegacia Territorial de Itapuã, para pedir a prisão do ex-namorado da vítima, acusado de ter praticado o crime.

De acordo com o G1, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) expediu na última terça-feira (18) um mandado de prisão contra o jovem, que está foragido. A família do suspeito esteve hoje na delegacia para negociar a apresentação do rapaz, que é filho de um policial militar.

Ainda conforme o G1, Victória foi baleada na nuca pelo ex- namorado na varanda da casa dele. O jovem não aceitava o fim do namoro, o que o teria levado a praticar o crime. A vítima chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro, e levada em seguida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.