Acorda Cidade - Versão Mobile

Grupo de colombianos cristãos vem à Feira ministrar congresso

Evento é uma iniciativa da igreja La Casa, que tem sede em Bogotá.
20/04/2017 15h30
Foto: divulgação

Acorda Cidade

Uma comitiva formada por 39 colombianos está em Feira de Santana para realizar o Overdose – congresso que reúne pessoas de várias idades numa imersão no conhecimento e troca de experiências adquiridas através da busca de relacionamento com Deus. O evento ocorre entre os dias 20 e 22 de abril, na Comunidade Evangélica Vida em Cristo, no bairro Cidade Nova.

Além das palestras, música, dança e outras expressões artísticas são algumas das formas com as quais os participantes são convidados a vivenciar experiências com o Eterno. No último final de semana, o Overdose reuniu centenas de pessoas em Vitória da Conquista. Em Feira de Santana, onde o evento é realizado desde 2013, a expectativa é que aproximadamente duzentas pessoas participem do encontro.

O Overdose é uma iniciativa da igreja La Casa, que tem sede em Bogotá, capital da Colômbia. Lá, além de eventos periódicos, o Overdose adquire características de um movimento, com atividades que visam a transformação social, como o resgate de jovens do mundo das drogas, entre outros.

As inscrições podem ser feitas no local ou com Jaqueline Machado, através do telefone 75 9836-1497. O valor do ingresso para os três dias de evento é R$ 70,00.

Serviço:
O que: Overdose Feira de Santana 2017
Onde: Comunidade Evangélica Vida em Cristo - Rua Antônio Carlos Magalhães, 1574, Cidade Nova, Feira de Santana
Quando:
20/04 – a partir das 20h
21/04 – a partir das 8h
22/04 - a partir das 8h
*Nos dias 21 e 22, as atividades ocorrem pela manhã, tarde e noite
Quanto: R$ 70,00
Inscrições: no local ou com Jaqueline Machado, através do telefone 75 9836-1497
 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.