Acorda Cidade - Versão Mobile

Acusado de tráfico de drogas é preso com pistola 765 em Feira de Santana

Os investigadores chegaram até ele depois de receberem denúncias da comunidade.
20/04/2017 15h08
Foto: Polícia Civil

Acorda Cidade

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana, subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), prenderam, na tarde de quarta-feira (19), o acusado de tráfico de drogas Lucas Silva e Silva, flagrado vendendo drogas a um usuário.

Os investigadores chegaram até ele depois de receberem denúncias de que o suspeito de ter tentado matar o também acusado de tráfico de drogas, "Allan da Rocinha", há uma semana, estaria na Travessa IV Paraguai, bairro Caseb. Allan é rival dele na venda de entorpecentes na região.

Com ele, os policiais apreenderam uma pistola 765, 11 pedras de crack e 29 ampolas de citocaína. Conduzido à DTE, onde foi autuado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, pela delegada titular Klaudine Passos, ele confessou ter usado a pistola no crime contra o desafeto Allan.

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.