Feira de Santana

CPM inaugura palanque e homenageia subtenente assassinada

"É uma forma de eternizar o seu nome", disse o coronel Magna Vita.

20/04/2017 às 10h55, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

O Colégio da Polícia Militar (CPM) de Feira de Santana inaugurou na manhã desta quinta-feira (20) um palanque para ser utilizado por alunos e professores nos eventos promovidos pela instituição de ensino. O palanque recebeu o nome de Subtenente Wagna Andrade Soares, em homenagem à profissional, que foi brutalmente assassinada pelo namorado, pelos serviços prestados ao CPM.

“Essa é a forma que nós temos de homenagear a subtenente Wagna pelos excelentes serviços prestados ao nosso colégio. É uma forma de eternizar o seu nome. O fato que aconteceu causou uma comoção muito grande na escola. O palanque é mais do que grandioso para se fazer essa homenagem muito merecida à subtenente Wagna”, declarou o Coronel Magna Vita.

Ele informou que o palanque é fixo e foi construído com muito sacrifício pelo colégio. “Desde a fundação da instituição ele era reivindicado e nós conseguimos no final do ano passado aprontá-lo, e agora por um dever de justiça e gratidão à subtenente, e também como forma de valorizar os nossos policiais, nós denominamos o palanque de subtenente Wagna”, disse.

As informações e fotos são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade