Acorda Cidade - Versão Mobile

Lúcio garante que Reforma da Previdência passa na Câmara

“Passa porque o governo fez as mudanças necessárias. Já há uma conscientização para a reforma da previdência para inclusive recuperar a credibilidade internacional para que o país volte a crescer, volte a ter equilíbrio das contas públicas”, disse.
20/04/2017 10h44
Foto: Reprodução/Metropress

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) afirmou nesta quinta-feira (20), durante entrevista à rádio Metrópole que o texto do relator da reforma da Previdência na Câmara, Arthur Maia (PPS-BA), passará para o plenário do Senado. “Passa porque o governo fez as mudanças necessárias. Já há uma conscientização para a reforma da previdência para inclusive recuperar a credibilidade internacional para que o país volte a crescer, volte a ter equilíbrio das contas públicas”, disse. Para o deputado, ‘os pontos que geram maior problema já foram alterados’, como as medidas para trabalhadores rurais, pensões e aposentadorias especiais e regras de benefícios de prestação continuada. As informações são do Política Livre. 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.