Acorda Cidade - Versão Mobile

Incardio implanta primeiro Núcleo Multiprofissional de Cirurgia Cardíaca do Norte Nordeste

De acordo com o diretor do Hospital, Dr. André Guimarães, para oferecer serviço de excelência se faz necessário a participação de outros profissionais da saúde.
20/04/2017 09h42
Foto: divulgação

Acorda Cidade

O Instituto Nobre de Cardiologia (Incardio) agora possui o primeiro Núcleo Multiprofissional de Cirurgia Cardíaca do Norte Nordeste, formado por Médico, Assistente Social, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, dentre outros profissionais para oferecer o melhor e o mais completo serviço à saúde na região.

De acordo com o diretor do Hospital, Dr. André Guimarães, para oferecer serviço de excelência se faz necessário a participação de outros profissionais da saúde. “A gente entende que uma avaliação médica não é suficiente para dar ao paciente o que há de melhor”. Dr. André informou também que a população já pode ter acesso ao serviço, pelo qual contribuirá para o mais adequado acompanhamento do paciente, tanto o pré quanto o pós-operatório.

O diretor explica como ocorre a integração entre os profissionais e o principal motivo da implantação do Núcleo: “Após o paciente com indicação de cirurgia cardíaca, ele passa por todos esses profissionais, onde eles possam fazer uma análise completa desse paciente, para poder oferecer a melhor forma de tratamento e reestabelecer a sua saúde o mais rápido possível”.

Outra novidade é o convite aceito pelo médico especialista em cirurgia Bariátrica e Viodeolaparoscopia, Dr. Marcus Lima. Ele passa a fazer parte da equipe de médicos do Incardio e também contará com uma equipe multiprofissional nos mesmos critérios exigidos pela instituição. Dr. Marcus Lima é um dos mais importantes cirurgiões do Brasil, com mais de 15 anos de experiência no tratamento da obesidade, assim como na Viodeolaparoscopia e Cirurgia Ginecológica.
 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.