Acorda Cidade - Versão Mobile

Três homicídios registrados na quarta-feira (19) em Feira de Santana

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.
20/04/2017 06h51
Foto: Ed Santos / Acorda Cidade

Andrea Trindade

A polícia de Feira de Santana registrou três crimes violentos letais intencionais (CVLIs) na cidade, na quarta-feira (19), elevando para 37 o número de homicídios no mês e 117 no ano. O primeiro ocorreu pela manhã no bairro Caseb, e teve como vítima Eliomar Alexandre Rosa Nunes, de 32 anos, conhecido como “Bunda Branca” (leia mais).

Já por volta das 20h, Jonathan Jorge de Almeida Araújo Santos, 24 anos, foi assassinado a tiros na 2ª Travessa Rio Itapemirim, no bairro Irmã Dulce. Ele foi alvejado por cerca de seis tiros na cabeça, costas e ombro direito. Os autores dos disparos não foram identificados até o momento.

Ainda na noite de quarta-feira, na Fazenda Oliveira, no distrito de Humildes, um homem de prenome Frederico, conhecido como Fred, foi morto com tiros na cabeça e nas costas. A autoria e o motivo do homicídio também são desconhecidos.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.