Feira de Santana

Unifacs oferece orientação profissional gratuita em Feira de Santana

A atividade, aberta a todos os interessados, é gratuita e abordará temas como educação continuada, crescimento profissional e trabalho em equipe.

19/04/2017 às 15h38, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Quem está procurando emprego ou precisa de ajuda para se manter no mercado de trabalho pode comparecer ao estande da Unifacs no Shopping Boulevard, em Feira de Santana, nos dias 20 e 27 de abril. Na oportunidade, o professor da Unifacs, Hélio Ponce, dará dicas práticas e orientação de como se tornar um profissional cada vez mais completo em um mercado de trabalho extremamente competitivo.

A atividade, aberta a todos os interessados, é gratuita e abordará temas como educação continuada, crescimento profissional e trabalho em equipe. O atendimento será feito das 16h às 17h30, por ordem de chegada, e os interessados serão orientados individualmente. O professor da Universidade, Hélio Ponce, é consultor nas áreas de desenvolvimento pessoal e inteligência de mercado. É doutor em Desenvolvimento Regional (Unifacs), mestre em Gestão Integrada de Organizações (UNEB), especialista em Gestão Empresarial (Uefs) e possui certificado como Coach Profissional e Executivo (SLAC).

Confira a programação:

20/04 – 16h às 17h30 – Coaching de Carreira: Como a Pós-graduação pode contribuir para o Crescimento Profissional

27/04 – 16h às 17h30 – Liderando Equipes de Alta Performance

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade