Acorda Cidade - Versão Mobile

Torres exonera Rebouças mais cinco da Sedur após desentendimento

Os dois discutiram semanas antes
18/04/2017 10h58
Foto: Acorda Cidade (Arquivo)

O secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Fernando Torres (PSD), exonerou o seu chefe de gabinete, José Rebouças, ex-presidente Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), que chegou a ser cotado para assumir o posto do agora ex-chefe. Os dois discutiram semanas antes. Conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (18), também foram retirados dos cargos Ivan Leite Fontes, Nádia Barreto Lustosa de Oliveira, Márcio Fontes, Joseane Barbosa Ambrozi Nunes e Rosa Fontes de Oliveira, enquanto Fernando Davi da Silva Paixão virou diretor-geral da pasta. Acusado por aliados de alocar lideranças de Feira de Santana na Sedur, Torres manteve os aliados, mas os trocou de cargos. Os ex-vereadores feirenses David Evangelista Leite Neto (DEM) e Fábio Lucena (PSDB), que eram diretores, passaram a ocupar as funções de assessor técnico e chefe de gabinete, respectivamente. O ex-vice-prefeito de Oliveira dos Brejinhos Rubens Carlos Queiroz da Silveira foi alocado na Coordenação de Licitações.

Secretaria de Desenvolvimento Rural

A mesma edição do Diário Oficial confirma a nomeação da ex-diretora de Políticas para as Mulheres Rurais do Governo Dilma, Celia Hissae Watanabe, como superintendente de Assistência Técnica e Extensão Rural da Secretaria de Desenvolvimento Rural, comandada pelo petista Jerônimo Rodrigues. As informações são do bahia.ba. 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.