Acorda Cidade - Versão Mobile

Policiais participam de aniversário de menina que sonha ser PM

Isabela se emocionou com a chegada dos policiais militares durante a festinha, realizada em um espaço de entretenimento no Shopping da Bahia, em Salvador.
18/04/2017 10h35
Foto: Ascom PM-BA

Acorda Cidade

“Quando eu crescer, quero ser policial militar”. Este é o sonho de Isabela Nicole. A garota, que completou 4 anos nesta segunda-feira (17), celebrou a data com os amigos, familiares e policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Iguatemi).

Isabela se emocionou com a chegada dos policiais militares durante a festinha, realizada em um espaço de entretenimento no Shopping da Bahia, em Salvador. “Eu gosto dos policiais porque eles são amigos”, declarou a menina.

A surpresa foi preparada pela mãe da garota, Tatiana Soares. “Não temos militares na família, mas a irmã mais velha dela estuda no Colégio da Polícia Militar. Acredito que por isso ela se identificou com a farda e sempre diz que quer ser policial. Eu queria fazer outro tema, mas ela não aceitava, só queria com a Polícia Militar. A partir daí, eu entrei em contato com a PM para realizar a festinha com a presença de policiais militares e prontamente fui atendida. Estou muito contente em ver a felicidade de minha filha”, enfatizou.

Par o comandante do Peto da 35ª CIPM, tenente Lira, ver a felicidade de Isabela Nicole foi emocionante. “É gratificante e fico muito emocionado em ver uma criança ainda tão pequena se identificar com a nossa profissão, sonhar ser policial. Esse é o melhor reconhecimento que podemos ter”, finalizou.

Foto: Ascom PM-BA

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.