Acorda Cidade - Versão Mobile

Quarta-feira marcada por 5 assassinatos; suspeito de estupro e travesti entre as vítimas

Até o momento 21 homicídios já foram registrados neste mês, em Feira de Santana; 106 no ano.
13/04/2017 07h23
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Andrea Trindade

Quatro homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte) foram registrados na quarta-feira (12), em Feira de Santana, totalizando cinco assassinatos.

O primeiro crime da quarta-feira, conforme já divulgado pelo Acorda Cidade, ocorreu no final da manhã, na Rua B, no conjunto Feira X, quando o mecânico de 20 anos Lázaro da Cruz Silva, proprietário de uma oficina mecânica de motos, foi assassinado no interior do estabelecimento. Segundo a polícia, ele foi morto a tiros por dois homens que chegaram em uma motocicleta. (Leia mais aqui)

Linchamento após estupro

Na tarde de quarta-feira, Diogo Santos Souza, 28, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade após ser espancado por populares. Segundo a polícia, o fato ocorreu após uma tentativa de estupro no bairro Mangabeira. Diego teve lesões principalmente na cabeça e não resistiu aos ferimentos.

Tanque da Nação

Ainda na tarde de quarta-feira, Valdomiro de Jesus morreu por volta das 17h20 no Hospital Geral Clériston Andrade após ser baleado no abdômen, no bairro Tanque da Nação. Os tiros foram disparados por pessoas ainda não identificadas.

Brasília

Por volta das 21h30, a travesti Gabi, 29 anos, foi assassinada na Rua Honorato Bonfim, no bairro Brasília, com tiros no ombro e cabeça.

Latrocínio no centro da cidade

Vítima de roubo seguido de morte (latrocínio), morreu no Hospital Geral Clériston Andrade Moraildo Figueiredo Lima, 23 anos. O crime ocorreu na Praça Monsenhor Renato Galvão (Praça da Matriz), quando a vítima foi alvejada na barriga pelo assaltante. Segundo a polícia, ele foi baleado ao tentar correr do bandido. Moraildo Figueiredo residia na Praça Carlos Bahia, centro da cidade.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento, 21 homicídios já foram registrados neste mês, em Feira de Santana; 106 no ano.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.