Educação

Universidade para Todos abre seleção para bolsistas em Feira de Santana

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas nos dias 17 e 18 de abril de 2017 presencialmente na Uefs.

12/04/2017 às 14h47, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

O programa Universidade Para Todos (UPT), em Feira de Santana, está com as inscrições abertas para a seleção de bolsistas para a função de secretário de apoio – equipe núcleo (administrativo e pedagógico) para o ano de 2017, com possibilidade de prorrogação do contrato para 2018, e cadastro de reserva.

Estão sendo disponibilizadas três vagas para a função de Secretário de Apoio Administrativo e três vagas para a função de Secretário de Apoio Pedagógico. O salário mensal é de R$ 660 durante a vigência do Projeto em 2017, mais auxílio deslocamento no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) conforme prevê o Plano de Trabalho.

A carga horária do estágio é de 20 horas semanais. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas nos dias 17 e 18 de abril de 2017 presencialmente, pelo interessado ou por um representante deste, designado por procuração, na Uefs, na sala do UPT, em frente a Pró – Reitoria de Extensão – Prédio da Reitoria – 1º Andar – ALA B, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h e das 18 às 20h30.

No ato de inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição, declaração de disponibilidade (disponibilizadas na sala do UPT), e deverá entregar a seguinte documentação: fotocópia da identidade, guia/declaração de matrícula ou contra-cheque atualizados, comprovante de residência e currículo lattes comprovado.

Será aceita apenas a inscrição para uma das funções por candidato e, em caso de duplicidade, será considerada a última função escolhida.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade