Acorda Cidade - Versão Mobile

Dono de oficina de motos é assassinado no conjunto Feira X

A autoria e o motivo do homicídio serão investigados pela Delegacia de Homicídios.
12/04/2017 12h37
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Andrea Trindade

O mecânico de 20 anos Lázaro da Cruz Silva, proprietário de uma oficina mecânica de motos, foi assassinado no final da manhã desta quarta-feira (12), na Rua B, no conjunto Feira X, em Feira de Santana. Segundo o sargento Nilvaci, da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a vítima estava no interior do estabelecimento quando foi executada.

Populares informaram para a polícia que os disparos foram efetuados por dois homens que chegaram em uma motocicleta Twister vermelha, por volta de 11h30. A polícia realizou diligências pelo bairro, mas nenhum suspeito foi localizado.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

A autoria e o motivo do homicídio serão investigados pela Delegacia de Homicídios. O delegado José Guimarães efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo será levado. Lázaro da Cruz residia no conjunto Feira X.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.