Concursos

Concurso para técnico-administrativo da UFBA acontece em outubro

Segundo o edital retificado, divulgado no site www.concursos.ufba.br, o novo prazo para inscrições será entre os dias 10 de julho e 10 de agosto, e a realização das provas está marcada para o dia 22 de outubro deste ano.

12/04/2017 às 09h49, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A UFBA comunica o adiamento do concurso para contratação de servidores técnico-administrativos correspondente ao edital 02/2016. Segundo o edital retificado, divulgado no site www.concursos.ufba.br, o novo prazo para inscrições será entre os dias 10 de julho e 10 de agosto, e a realização das provas está marcada para o dia 22 de outubro deste ano.

Segundo a pró-reitoria de Desenvolvimento de Pessoas (Prodep), o adiamento foi motivado pela necessidade de efetuar ajustes no pregão para contratação da empresa que ficará responsável pela realização do processo seletivo. A Prodep informa que o pregão foi reaberto no dia 06 de abril, após terem sido adotadas as recomendações de alteração da Procuradoria Geral da República junto à UFBA.

O edital prevê 181 vagas para 60 especialidades, de níveis fundamental, médio e superior, com vencimentos básicos que variam entre R$ 1.945,07 e R$ 8.361,32. O edital e todas as informações sobre o concurso podem ser obtidos no site http://www.concursos.ufba.br/tecnicos.html, ou através do telefone (71) 3283-6406 (das 8h às 17h) e do e-mail: [email protected].

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade