Educação

Professores desocupam prédio após marcar audiência para negociar pauta de reivindicação da greve

Uma assembleia será realizada nesta quarta-feira, às 16h, no auditório da Gelateria Italiana, na Rua Castro Alves, Centro, para avaliar o movimento grevista.

28/03/2017 às 15h03, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os professores da rede municipal de Feira de Santana, em greve desde o último dia 15, desocuparam no final da manhã desta terça-feira (28) o prédio do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf), onde fica a Secretaria da Fazenda (Sefaz). Eles ocuparam o local na manhã de ontem (27) afirmando que sairiam apenas quando agendassem uma audiência para negociar a pauta de reivindicação da greve com o governo municipal. 

Uma comissão de vereadores, formada pelo líder do governo Zé Carneiro, o vereador Alberto Nery, e a vereadora Eremita, se dirigiu ao prédio para se reunir com a comissão constituída pela diretora da APLB Feira, Marlede Oliveira, e professores da rede, que estavam ocupando o prédio.

Todos acordaram que a comissão dos trabalhadores em educação e a comissão de vereadores se reunirão ainda hoje, às 16h, na Secretária de Educação, com a secretária Jayana Ribeiro, e os secretários da Fazenda e Administração, Expedito Eloy e João Marinho, para negociar e discutir sobre a Regência de Classe, Enquadramento, Reajuste Linear de 7,64% retroativo a janeiro, entre outros itens da pauta de reivindicação.

Fotos: Paulo José/Acorda Cidade

Uma assembleia será realizada nesta quarta-feira, às 16h, no auditório do Gelateria Italiana, na Rua Castro Alves, Centro, para avaliar o movimento grevista. 

Leia tambémProfessores em greve ocupam prédio em Feira de Santana e exigem presença do prefeito

Prefeito ameaça cortar ponto de professores grevistas

Prefeitura de Feira interpela judicialmente a APLB

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade