Feira de Santana

Estudantes ficam presas em elevador de faculdade e alunos fazem manifestação

Segundo uma das pessoas que ficaram presas no elevador, entre as vítimas estava um mulher de 58 anos, do curso de Psicologia, que sofre de hipertensão e chegou a desmaiar.

28/03/2017 às 14h24, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Oito estudantes de uma faculdade particular de Feira de Santana ficaram presas no elevador da instituição, na noite de segunda-feira (27), devido a uma falta de energia.

De acordo com as estudantes, elas ficaram presas por cerca de meia hora e foram retiradas do equipamento por alunos e funcionários de serviços gerais após gritarem pedindo socorro.

Segundo uma das pessoas que ficaram presas no elevador, entre as vítimas estava um mulher de 58 anos, do curso de psicologia, que sofre de hipertensão e chegou a desmaiar.

A estudante de psicologia foi socorrida para uma policlínica da cidade, após os estudantes se manifestarem em frente à sala da diretoria, onde também pediram melhores condições na estrutura da faculdade e reclamaram da indiferença da direção, segundo as estudantes, em relação ao fato.

As estudantes informaram ainda que o Corpo de Bombeiros não foi acionado e que a direção pediu pra aguardar a energia voltar.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade