Feira de Santana

Vizinho leva casal baleado para porta do Samu; homem morre no local e mulher é socorrida

Segundo informações da polícia, Charles Moreira é ex-presidiário.

28/03/2017 às 11h12, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Um casal foi baleado na Rua Mogi das Cruzes, no bairro São João, em Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (28). Após serem baleadas, as vítimas foram socorridas por um vizinho em um veículo Celta branco e foram deixados em frente à unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na Avenida João Durval Carneiro.

O homem, que foi identificado como Charles Moreira da Silva, 34 anos, não resistiu. Já a mulher, Ysnaia Kelly Ramalho dos Santos, 28 anos, foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ela foi baleada no braço e nas costas. Segundo informações da polícia, Charles Moreira é ex-presidiário.

“O casal estava no interior do veículo e foi surpreendido por elementos que efetuaram vários disparos de arma de fogo e fugiram em seguida. Populares tentaram prestar socorro e conseguiram chegar até o prédio do Samu, mas o homem morreu. Eu acredito que trouxeram as vítimas para a porta do Samu na tentativa de um socorro mais rápido”, informou um policial militar. Um médico atestou o óbito.

O major Melo Neto, comandante da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), informou que o crime se trata de um homicídio e uma tentativa de homicídio e que, provavelmente, foi motivado pelo tráfico de drogas.

“O homem é ex-presidiário e estava com a esposa. A informação é que eles estavam em casa, no bairro São João. Eles iam sair e, quando a mulher entrou no carro, dois elementos em uma moto, vestidos de preto, dispararam os tiros. Quem deu socorro foi um vizinho e ele parou no Samu para pedir socorro, mas o homem já estava morto”, afirmou.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade