Bahia

Corpo de motorista fica embaixo de carga de feijão e é resgatado pelos bombeiros

Motorista não resistiu a acidente na Ba-093, que teve outras duas vítimas fatais

25/03/2017 às 16h01, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Alagoinhas conseguiu resgatar na noite de sexta-feira (24) o corpo do motorista Maurício Ferreira, de idade não informada, que ficou embaixo de uma carga de feijão, após a carreta que ele conduzia colidir com um carro modelo Cerato na Ba-093, no trecho que liga Pojuca a Araçás, na noite da última quinta-feira (23). O condutor e o passageiro do Cerato, que não tiveram as identidades divulgadas, também morreram.

O acidente ocorreu após a carreta carregada de feijão e o veículo baterem de frente. As vítimas morreram no local, antes de receberem atendimento médico. Os corpos das duas vítimas do Cerato foram resgatados no mesmo dia do acidente. "O corpo do condutor do caminhão só foi retirado na noite de ontem, por volta das 22h, pelo fato de que a carga de feijão estava sobre a cabine. Além disso, o caminhão estava num buraco ao lado dá rodovia", informou a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros.

A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros informou que foi necessário a utilização de um guindaste para suspender a cabine do caminhão para ser retirado o corpo do condutor. Após o resgate, os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Alagoinhas. Por conta do acidente, a pista ficou suja com combustível e o Corpo de Bombeiros também atuou na limpeza da pista para evitar mais acidentes na via.

Fonte: Correio24hs

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade