Bahia

Feirense morre em acidente de moto em Nazaré das Farinhas

Segundo informações, Pablo da Rocha estava a caminho da cidade de Valença, onde participaria de um encontro de motociclistas a ser realizado neste fim de semana na praia de Guaibim.

25/03/2017 às 12h22, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um homem, morador de Feira de Santana, morreu vítima de acidente de moto na cidade de Nazaré das Farinhas, no Recôncavo Baiano. O acidente ocorreu na manhã de sexta-feira (24) e segundo informações do site Tribuna do Recôncavo, Pablo Costa, 33 anos, estava a caminho da cidade de Valença, onde participaria de um encontro de motociclistas a ser realizado neste fim de semana na praia de Guaibim.

O jovem perdeu o controle ao passar por uma curva na BA 001, bateu na cabeceira da ponte do Rio Grande e caiu de uma altura de cerca de 20 metros, sobre as pedras do rio.

Pablo chegou a ser socorrido e levado para o hospital Municipal Gonçalves Martins, em Nazaré, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.

Pablo conduzia uma motocicleta Kawasaki zx10 e estava acompanhando por duas pessoas no momento do acidente. Todos faziam parte do grupo Flamingos Moto Clube.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade