Feira de Santana

Secretaria de Serviços Públicos substitui 2.345 lâmpadas no mês de fevereiro

O secretário municipal de Serviços Públicos, Justiniano França, alertou sobre o problema da depredação na iluminação pública, que, segundo ele, é uma das principais causas da escuridão em muitas vias públicas.

24/03/2017 às 15h25, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Departamento de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) apresentou balanço das ações executadas na sede do município de Feira de Santana, referente ao mês de fevereiro do corrente ano.

De acordo com o relatório do setor supracitado, foram substituídas na zona urbana do município 2.345 lâmpadas em braço de luminárias, sendo 1.772 a vapor de sódio e 573 de vapor metálico.

O Departamento de Iluminação Pública informa também que foram feitas 243 instalações de luminárias a vapor de sódio em braço de 1000 mm, bem como a substituição de 931 reatores fixados em postes, além da troca de 2.277 bases para relé fotoelétrico.

“A Secretaria Municipal de Serviços Públicos busca sempre atender aos munícipes dentro do prazo determinado, que são três dias úteis após a reclamação”, disse o diretor do Departamento de Iluminação Pública, José Wilton.

Quanto à zona rural, José Wilton ressaltou que os oito distritos também foram atendidos por meio de programação predeterminada, com o gerenciamento do administrador e acompanhamento dos agentes, que verificam e marcam com antecedência os pontos que apresentam problemas para que sejam feitas as devidas correções.

Depredação

O secretário municipal de Serviços Públicos, Justiniano França, alertou sobre o problema da depredação na iluminação pública, que, segundo ele, é uma das principais causas da escuridão em muitas vias públicas, tanto na zona rural quanto na zona urbana, “o que gera reclamações e enormes prejuízos aos cofres públicos”.

Ele informou que a população pode contribuir com redução de atos de vandalismo e, consequentemente, com a preservação do patrimônio público, denunciando a depredação por meio do telefone (75) 3602-8117, do Departamento de Iluminação Pública da SESP.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade