Feira de Santana

Vendedor de algodão doce que desapareceu no Carnaval de Salvador é encontrado em Feira

Ele estava em uma casa de abrigo da prefeitura. Os filhos do vendedor vieram da Ilha de Jaguaribe para encontrar o pai.

22/03/2017 às 16h37, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

O vendedor de algodão doce, Ademario de Jesus Dias, 46 anos, que estava desaparecido desde o dia 25 de fevereiro, quando trabalhava no Carnaval de Salvador, foi encontrado em Feira de Santana. Ele estava em uma casa de abrigo da prefeitura. Os filhos do vendedor vieram da Ilha de Jaguaribe para encontrar o pai.

Segundo o delegado João Rodrigo Uzzum, a delegacia especialista em pessoas desaparecidas, sediada no DHPP em Salvador, entrou em contato com a coordenadoria aqui em Feira e solicitou apoio para localização do vendedor.

“Eles sabiam que Ademario de Jesus Dias havia registrado uma ocorrência policial aqui em nossa unidade e fizeram essa solicitação. Passamos a fazer as buscas em todas as casas de recuperação existentes na cidade, pois tínhamos a informação que ele tem alcoolismo. Após dois dias o encontramos no albergue da prefeitura e ele foi trazido para a sede da coordenadoria. A família foi chamada e houve o reencontro”, relatou.

José Renildo Silva Dias e Fabiana Silva Dias de Jesus, filhos do vendedor, comemoram o reencontro. “Foi um momento maravilho. Estava sem dormir preocupada com meu pai”, disse Fabiana. O pai destacou a felicidade de estar novamente junto com a família. “Estou feliz por ter encontrado meus filhos. Agora vou passar uns dias em Castro Alves e vou ficar com meus filhos em Salvador. Estou feliz de verdade”, comemorou.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade