Polícia

Donas de bar são tiradas de casa e mortas a tiros na Ilha de Vera Cruz

De acordo com o delegado Geovane Paranhos, titular da 24ª delegacia, as vítimas eram donas de um bar e estavam na ilha há pouco mais de um ano.

22/03/2017 às 16h09, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A 24ª Delegacia de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, investiga os assassinatos de duas mulheres, na cidade, na noite de terça-feira (21). As vítimas Glaucia Araújo dos Santos, 34 anos, e Vandeilza Nunes de Souza, 42, tiveram a casa invadida por dois homens ainda não identificados. Elas foram baleadas dentro da residência e depois levadas para a rua, onde receberam tiros novamente.

De acordo com informações publicadas no Correio 24h, os tiros atingiram as mulheres no abdômen e morreram no local. De acordo com o delegado Geovane Paranhos, titular da 24ª delegacia, as vítimas eram donas de um bar e estavam na ilha há pouco mais de um ano. Elas formavam um casal e eram amigas de um homem que costumava invadir terrenos na região.

Outra informação passada pelo delegado é que antes de se mudarem para a Ilha de Itaparica, as mulheres eram moradoras do bairro de Narandiba, em Salvador, onde também tinham um bar, numa região dominada pelo tráfico de drogas, mas a polícia ainda não confirmou a relação das duas com o crime. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade