Feira de Santana

Reclamações da comunidade

Terrenos baldios, bagunça após obra, carros velhos obstruindo a rua: pequenos problemas e grandes transtornos do dia a adia.

22/03/2017 às 14h48, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Moradores do bairro Muchila, em Feira de Santana, tem feito de um terreno baldio um verdadeiro lixão.

Uma moradora informou que a Secretaria Municipal de Serviços Públicos já enviou equipe, com caçambas, várias vezes ao local para remover o lixo, mas as pessoas voltam a sujar o terreno. A leitora, que enviou as fotos, está do lado da vizinhança que prefere ver o local limpo e que pede mais educação no convívio em sociedade. A sugestão da moradora é que a prefeitura identifique o proprietário para ele mure o terreno cumprindo desta forma a Lei Municipal n°89/2011.

A foto acima foi enviada pelo internauta Luciano. Segundo ele, a Embasa realizou uma obra em uma adutora e não fez o reparo no solo. “Deixou a maior bagunça no local, a terra ficou toda espalhada e está atrapalhando o acesso do pessoal que mora no povoado da Salgada, e à pousada Itajuípe, aqui na BR-116, em frente à pousada, no bairro Novo Horizonte. É uma falta de respeito”, reclamou. 


Uma moradora da Rua Serra Dourada, no bairro Parque Ipê, reclama de entulho e ferro velho deixados pelo vizinho. Ela disse que já entrou em contato com a Secretaria de serviços Públicos (Sesp) e com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), mas, segundo ela, nenhum dos dois órgãos resolveram e ela pede providências. “Um carro tem que esperar o outro passar, em disputa com os pedestres que também tem que passar pelo meio da rua, pois nem a calçada está liberada. A responsabilidade é de quem? Os carros da SMT e os entulhos da Sesp? A quem devo recorrer? Questiona.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade