Feira de Santana

Sistema que faz registros de queixas no Complexo Policial do Jomafa volta a funcionar

Com o retorno do atendimento no Complexo do Jomafa, a população tem dois pontos para registrar presencialmente as ocorrências em Feira de Santana, além de um terceiro ponto, que é na 3ª delegacia, localizada no distrito de Humildes.

22/03/2017 às 14h26, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

O sistema que registra queixas no Complexo Policial Investigador Bandeira, no conjunto Jomafa, em Feira de Santana, voltou a funcionar nesta quarta-feira (22), após mais de 60 dias apresentando problemas. De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, técnicos estiveram no local e solucionaram o problema.

“Felizmente a situação já foi resolvida, vieram técnicos responsáveis e conseguiram fazer com que o complexo do Jomafa voltasse a registrar as ocorrências e também melhorar as atividades do Complexo do Sobradinho. Houve uma reunião com vários delegados, onde tratamos dessa questão do restabelecimento do registro de queixa no Jomafa e também a questão das escalas”, afirmou.

Com o retorno do atendimento no Complexo do Jomafa, a população tem dois pontos para registrar presencialmente as ocorrências em Feira de Santana, além de um terceiro ponto, que é na 3ª delegacia, localizada no distrito de Humildes. As queixas também podem ser feitas pela internet, via delegacia digital.

O delegado João Rodrigo Uzzum ainda falou sobre o projeto de implantação de um posto da Polícia Civil no SAC. “Fizemos um projeto, encaminhamos a chefia para viabilizar essa possibilidade. Esse posto deve ser voltado único e exclusivamente a perda de documentos, onde no mesmo local ele já pode agendar a retirada de novos documentos. Estamos aguardando um retorno da administração nesse sentido”, afirmou.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade