Bahia

Governador diz que não haverá aumento para a PM enquanto estado não sair do limite da Lei de Responsabilidade Fiscal

De acordo com o Ministério da Integração Nacional, o dinheiro destinado para as prefeituras servirá para que as cidades restabeleçam serviços essenciais e recuperem as áreas danificadas.

21/03/2017 às 08h58, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

O governador Rui Costa informou durante a inauguração a Estação de Tratamento de Água em Santo Estevão que o estado deverá conceder reajuste salarial aos policiais militares enquanto não sair do limite da Lei de Responsabilidade Fiscal.

De acordo com Rui Costa, a Bahia deverá adequar somente a remuneração dos professores à Lei do Piso nacional. “As outras categorias, a exemplo dos policiais, nós vamos depender do estado sair do limite da Lei de Responsabilidade Fiscal. Eu tenho que cumprir a lei. O governador deve ser o primeiro a dar exemplo no cumprimento da lei, que diz que eu não posso dar reajuste enquanto o estado estiver nesta situação. Se o estado melhorar, nós vamos aplicar algum reajuste, mas isso depende da arrecadação e do cumprimento da lei”, afirmou.

Leia também: Governador inaugura obra que amplia oferta de água na região de Santo Estevão e distritos de Feira de Santana
 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade