Feira de Santana

SMT vai orientar escolas com relação ao trânsito nos horários de pico

Superintendente está se reunindo com diretores das unidades de ensino.

20/03/2017 às 16h42, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) iniciou uma série de visitas a diretorias de colégios onde agentes de trânsito constatam infrações durante o desembarque e o embarque dos estudantes, que refletem negativamente no trânsito em áreas próximas.

Na semana passada, o superintendente Maurício Carvalho esteve no Colégio Padre Ovídio, se reuniu com a diretora, irmã Salete e irmã Leolina, mais os coordenadores de disciplina, Cláudio Freire, e o pedagógico, Walter Filho, onde expôs o problema, apresentou ideias e pediu a participação da unidade para que o problema seja resolvido.

Salientou que a situação, que interfere no fluxo de veículos na avenida Senhor dos Passos e ruas próximas, deve ser resolvido conjuntamente, entre as instituições e a SMT.

“Mostramos o que pensamos com relação ao problema e vamos esperar que a direção do colégio nos apresente, nos próximos dias, quais suas ideias. O que não pode é essa situação continuar”, afirmou o superintendente.

Outros colégios onde o problema, como a unidade do Acesso, localizado na Estação Nova, o Interação, na rua Barão do Cotegipe, também acontece serão visitados pela equipe da SMT nos próximos dias.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade