Acorda Cidade - Versão Mobile

Mãe é presa em flagrante após morte de bebê recém-nascido em casa

Uma equipe do Móvel de Urgência (Samu) se dirigiu ao local e constatou o óbito.
20/03/2017 15h55

Acorda Cidade

Uma mulher foi presa em flagrante nesta segunda-feira (20), após a polícia ser acionada sobre a morte de uma recém-nascida, no bairro de Pirajá, em Salvador.

De acordo com o Correio 24h, o pai da bebê ligou para a polícia para informar a morte da filha depois de ter recebido uma ligação da companheira, Cristiane Costa.

Uma equipe do Móvel de Urgência (Samu) se dirigiu ao local e constatou o óbito. A criança foi encontrada em cima da cama com lesões no rosto e manchas de sangue. Informações preliminares do Departamento de Polícia Técnica (DPT) apontam que o bebê morreu por asfixia.

O pai e a mãe foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No local, eles informaram que a bebê tinha apenas um mês de vida.  

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.