Bahia

Incêndio danifica parte da estrutura do Sesc Casa do Comércio em Salvador

De acordo com o ator e produtor Lelo Filho, em entrevista ao Correio, a equipe fazia uma troca de cenário, quando um refletor encostou em um tecido, gerando um curto-circuito.

19/03/2017 às 08h22, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um incêndio atingiu o Teatro Sesc Casa do Comércio, na noite deste sábado (18), e parte da estrutura do local ficou danificada. O fogo teria sido provocado por uma falha em um equipamento no momento em que atores da peça 'A bofetada', da Cia. Baiana de Patifaria, se preparavam para uma apresentação no local.

De acordo com o ator e produtor Lelo Filho, em entrevista ao Correio, a equipe fazia uma troca de cenário, quando um refletor encostou em um tecido, gerando um curto-circuito, e logo em seguida o fogo começou. Ele disse que em poucos minutos as chamas se alastraram. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas demorou quarenta minutos para chegar ao local e não tiveram como controlar o incêndio, pois o carro veio pela pista errada, que não dá acesso ao palco, onde o fogo teve início.

Ele contou ainda que os funcionários do teatro foi quem debelaram as chamas, versão confirmada em nota pela assessoria do Sesc, que informou que a brigada de incêndio do local atuou para apagar o incêndio. Ninguém ficou ferido. Os clientes que compraram o ingresso serão ressarcidos na bilheteria do teatro.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade