Polícia

Recuperada Pá Carregadeira avaliada em mais de R$ 180 mil

Equipamento de empresa goiana foi roubado em Itaim Paulista, no ano passado, e encontrado em Rio do Antônio, distante 600 km de Salvador

18/03/2017 às 09h36, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Investigadores da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Brumado, recuperaram, nesta semana, uma máquina Pá Carregadeira, furtada em abril do ano passado, no município de Itaim Paulista, em São Paulo. Ela é avaliada em mais de R$180 mil.

O equipamento estava numa região conhecida como Lagoa Grande, na zona rural do município de Rio do Antônio, distante 600 quilômetros de Salvador, numa fazenda de propriedade do vereador André Rogério Bercovitz Soares, que também é o presidente da câmara de vereadores da cidade.

Ouvido pela delegada Ellen Lages, titular da Delegacia Territorial (DT), de Rio do Antônio, o vereador admitiu ter que adquirido a máquina em sociedade com um amigo, conhecido com André Vasconcelos, residente em Brumado, mas que desconhecia se o equipamento tinha origem ilícita.

A delegada instaurou inquérito regular para apurar o caso e ouvirá todas as pessoas envolvidas no negócio nos próximos dias, as quais, ao final, poderão ser indiciadas por receptação. A Pá Carregadeira já foi devolvida à empresa proprietária, que tem sede no município de Aparecida de Goiânia, em Goiás.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade