Feira de Santana

Bandidos roubam van do transporte alternativo e levam motorista e cobrador

Segundo um amigo das vítimas, os dois são irmãos e estavam com a van estacionada quando um veículo de passeio parou a alguns metros com os assaltantes.

17/03/2017 às 07h23, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Atualizada às 12:21

O motorista e o cobrador de uma van do transporte alternativo de Feira de Santana foram assaltados e sequestrados pelos bandidos por volta das 5h30 desta sexta-feira (17), no posto Trevo, na BR-116 Norte. As vítimas, conhecidas como Davi e Darinho Peixoto, estavam aguardando o horário para iniciar o transporte de passageiros do povoado de Vila Feliz, no distrito de Tiquaruçu. Eles já foram encontrados.

Segundo um amigo das vítimas, os dois são irmãos e estavam com a van estacionada quando um veículo de passeio parou a alguns metros. Os homens desceram e se aproximaram das vítimas anunciando o assalto. Ele não informou quantos assaltantes praticaram o crime.

Levaram o veículo Citroen Jumper branca, plotado com o padrão de van do transporte alternativo de Feira de Santana, número de ordem 034, placa PJO-8333, licença de Feira de Santana, no sentido Irará. As vítimas foram levadas no carro de passeio usado como apoio e foram encontradas por volta das 7h30, na cidade de Coração de Maria. Um motorista de van ainda tentou seguir os assaltantes, mas os perdeu de vista ao chegar em Santanópolis. As vítimas passam bem.

O veículo ainda não foi recuperado.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade