Carnaval

Circuito Osmar é marcado pela diversidade de ritmos

O cantor Robson Morais, dono da voz que eternizou grandes sucessos durante o período em que esteve na Banda Mel e Bândabah, também vai se apresentar no domingo.

25/02/2017 às 18h13, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O tradicional Carnaval da Avenida é conhecido pela diversidade da programação musical. Desde quinta-feira, já passaram pelo circuito Osmar (Campo Grande) blocos afro, de samba, pagode e axé. No domingo (26), a festa democrática, para todos os gostos e idades, contará com o Mondicá Trio e Convidados, que vai levará para as ruas um repertório que privilegia o balanço rítmico, através de releituras de canções de Caetano Veloso, Gilberto Gil e Dorival Caymmi, além de músicas mais populares da folia.

O cantor Robson Morais, dono da voz que eternizou grandes sucessos durante o período em que esteve na Banda Mel e Bândabah, também vai se apresentar no domingo, brindando os foliões com as tradicionais músicas carnavalescas. Já a Banda S de Cinco leva para o Campo Grande ritmos de matriz africana, com arranjos peculiares que prometem animar ainda mais a festa.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade