Polícia

Acusado de estuprar filha de 15 anos é preso no bairro Mangabeira

Desde que foi denunciado, o acusado estava foragido. Ele foi encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana.

25/02/2017 às 16h02, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A polícia prendeu ontem (24), no bairro Mangabeira, Adriano Oliveira Avelino, de 36 anos, acusado de estuprar a própria filha de 15 anos. O mandado de prisão foi cumprido pela equipe da Delegacia para o Adoslescente Infrator (DAI) e Delegacia de Repressão a crimes conta a criança e o adolescente (Derca), sob o comando da delegada Daniele Matias.

Segundo informações da polícia, a vítima morava com a tia e, nos finais de semana, ia dormir na casa do pai, onde ocorriam os abusos sob ameaça de uma faca. Durante os abusos, a adolescente chorava e pedia para o pai parar, mas ele não a atendia. O acusado também não utilizava preservativos e após completar os atos dava um comprimido à filha para que ela não engravidasse. 

Ainda conforme a polícia, a vítima não suportou mais a situação e contou para a tia o que ocorria. A garota relatou na delegacia que a última vez em que aconteceu o estupro foi em setembro do ano passado. Desde que foi denunciado, Adriano estava foragido. O acusado foi encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade