Carnaval

Vestida de Salva-Vidas, Claudia Leitte faz estreia no Carnaval 2017

Cantora foi a primeira atração a se apresentar no Circuito Dodô nesta sexta-feira

25/02/2017 às 11h46, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com o tema 'Claudia Leitte a Bordo', Claudinha esbanjou sensualidade em seu primeiro dia na folia baiana. Inspirada na sexsymbol Pamela Anderson, a cantora abusou do vermelho em seu maiô bordado a mão por Renato Thomaz, com paetês e pedrarias e botou seu navio pirata para percorrer o circuito Dodô (Barra/Ondina).

A loira, que nesta sexta-feira (24), comanda o bloco Blow Out, primeira vez no Carnaval de Salvador, mostrou bastante entusiasmo ao puxar o trio, mesmo com 9 anos de carreira solo nas costas. "Muita disposição que hoje eu não estou de brincadeira. Só acabo no Rio Vermelho", brincou.

Regendo uma legião de fãs, a nega lora, como gosta de ser chamada, entrou no circuito cantando a sua aposta para este carnaval, a canção Taquitá, e agradeceu a Deus pela festa linda.

"Quero pedir a Deus, mais uma vez, que leve a gente a nosso porto seguro. É no presente que a gente tem que fazer boas coisas. Que seja um carnal de paz, de respeito, onde as pessoas se olhem. O mundo precisa de mais amor, respeito, paz. A gente está fazendo uma festa linda para promover isso", disse Claudinha para o público.

Fonte: iBahia 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade