Carnaval

Daniela Mercury e Malu se casam em cima do trio: 'Viva o amor, acima de tudo'

O aviso de que um casamento aconteceria em pleno Carnaval tinha sido dado horas antes pela Rainha do Axé nas redes sociais

25/02/2017 às 11h38, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Daniela prometeu e cumpriu! Na noite desta sexta-feira (24), ela comandou a Pipoca da Rainha, no Circuito Dodô (Barra-Ondina), com muita arte e empoderamento. O ponto alto da apresentação aconteceu quando Daniela se vestiu de noiva e chamou sua mulher, a jornalista Malu Verçosa – que também estava vestida de noiva -, para cima do trio. Os vestidos das duas foram os mesmos utilizados no casamento realizado em outubro de 2013, em uma cerimônia restrita a convidados.

O aviso de que um casamento aconteceria em pleno Carnaval já tinha sido dado horas antes pela Rainha do Axé nas redes sociais. "Os pais de Daniela Mercury e Malu Verçosa convidam vocês para a cerimônia de casamento de suas filhas. A celebração acontecerá daqui a pouco, atrás do trio da PIPOCA DA RAINHA no Circuito Barra-Ondina, em Salvador!", escreveu Daniela na legenda da foto, em que aparece dando um beijo na já esposa. Nas hashtags ela ainda escreveu #diadaostentaçaogay #ostentaçãogay #carnavaldesalvador #18anospipocadarainha #rainhadoaxe #pipocadarainha #empoderada.

Fonte: Correio 24h

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade