Carnaval

Cidade Negra e Jauperi abrem o Carnaval de Itacaré neste sábado

Com o tema ‘Alegria e Sustentabilidade’, o Carnaval na cidade terá ainda dois trios que circulam durante o dia, diversos blocos e manifestações culturais.

25/02/2017 às 11h04, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Grandes atrações, a exemplo de Cidade Negra, Jauperi, Filhos de Jorge, Tony Canabrava e a Banda Vera Cruz vão animar o Carnaval de Itacaré, que começa neste sábado (25) e tem o apoio do Governo do Estado, através da Bahiatursa. Com o tema ‘Alegria e Sustentabilidade’, o Carnaval na cidade terá ainda dois trios que circulam durante o dia, diversos blocos e manifestações culturais que desfilam pelas ruas da cidade, além de dois palcos montados na orla, da Avenida Castro Alves. Além disso, contará com uma grande infraestrutura de segurança, organização, saúde e limpeza.

A folia será aberta com as bandas JP no Caprixxo, Abaga, Banda Cidade Negra e a Banda Pirilampo. No domingo (26) , a festa começa com a Banda Amassa, seguindo com Bruta Raça, Banda Vera Cruz e Marly Brasil. Já na segunda-feira as atrações serão É do Samba, Casa 8 (Zalela), Filhos de Jorge e Tony Canabrava. No último dia do Carnaval, as atrações serão Bonde do Andrezão, Eletrika, Jauperi e Diamba. Durante todos os dias haverá desfiles de blocos e manifestações culturais.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade