Bahia

Incêndio atinge parte do aeroporto de Salvador

De acordo com a Infraero, apesar do incidente, os voos continuaram operando normalmente.

24/02/2017 às 15h57, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um princípio de incêndio atingiu uma das três torres de refrigeração do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, no início da tarde desta sexta-feira (24). O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e debelou as chamas no local.

De acordo com o Correio 24h, uma testemunha contou que um cheiro forte tomou conta do aeroporto e o local precisou ser evacuado. Outras pessoas relataram que as chamas atingiram a lanchonete Bob's, mas a informação não foi confirmada.

De acordo com a Infraero, apesar do incidente, os voos continuaram operando normalmente. O coordenador do órgão, Erivaldo Cruz, não soube informar as causas do incêndio. Ele informou que as chamas atingiram apenas a parte administrativa e não causou problemas à parte operacional.

Por conta do período do Carnaval, foi realizada uma força-tarefa no aeroporto no início deste mês, a fim de reforçar a limpeza, recuperação e ampliação do sistema de ar-condicionado, reforço de equipes trabalhando, dentre outros aspectos.

A expectativa é que mais de 200 mil embarques e desembarques ocorram no local até o início de março, e portanto, há previsão de 250 voos extras para atender a demanda do período. 

 

As chamas no aeroporto de Salvador já foram controladas. Mais informações no site Acorda Cidade

Uma publicação compartilhada por Acorda Cidade (@acordacidade) em

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade