Brasil

Criança de 7 anos desaparecida há cinco dias é encontrada morta

De acordo com os familiares, a menina desapareceu na última sexta-feira (17), em um residencial, em Goiânia, capital de Goiás

22/02/2017 às 15h26, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O corpo da menina Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, foi encontrado nessa quarta-feira (22), por volta das 9h, em um matagal na região de uma rodovia, em Santo Antônio de Goiás, na região metropolitana de Goiânia. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito do crime já foi identificado e está sendo procurado.

Os policiais também acharam um carro prata no mesmo local onde o corpo foi encontrado. A região fica a 10 quilômetros da casa de Ana Clara. Desde o desaparecimento da menina, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar e Civil.

De acordo com os familiares, a criança desapareceu na sexta-feira (17), em um residencial, em Goiânia, capital de Goiás. Na ocasião, Ana Clara tinha saído para comprar refrigerante e foi vista conversando com uma pessoa em um carro prata. Em seguida, ela voltou para casa, almoçou e saiu novamente para entregar um dinheiro para uma vizinha. A polícia informou que a menina esteve no local, mas não deixou o dinheiro e desapareceu quando voltava para casa.

Uma mulher, que não quis ser identificada, ligou para a Polícia Civil na terça-feira (21) para avisar que tinha ouvido gritos de uma criança pedindo socorro. A corporação chegou a se deslocar até o local indicado, mas não encontraram indícios de Ana Clara.

Familiares e vizinhos estão revoltados com o crime e pedem justiça. Em entrevista ao G1 Goiás, a vizinha da família, Aparecida Simão Vaz Lima relatou o sofrimento dos familiares e amigos. “A gente está muito revoltado. Uma criança indefesa, quem sabe o sofrimento que ele a fez ela passar. A gente pede pelo amor de seja feita justiça. Queremos justiça para Ana Clara”, afirmou.

Segundo ela, a mãe da garota, a cabeleireira Glauciane Pires Silva, passou mal ao saber que o corpo da filha tinha sido encontrado e foi atendida por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu). “Ela está muito abalada. Não sabe se chora, se grita por socorro. A família inteira está muito abalada”, relatou.

Fonte: iBahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade