Polícia

Polícia suspeita que autor de homicídio no Campo Limpo era alguém próximo da vítima

A investigação segue na linha de homicídio e que o autor do crime pode ter sido alguém conhecido da vítima.

21/02/2017 às 11h03, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

A Polícia Civil de Feira de Santana está investigando a morte do gesseiro Josevaldo Silva Evangelista, que foi encontrado morto a tiros na noite de sexta-feira (17), na cozinha da residência onde morava, localizada no bairro Campo Limpo em Feira de Santana.

Foto: Reprodução

De acordo com a delegada Larissa Lage, que realizou o levantamento cadavérico, a investigação segue na linha de homicídio e que o autor do crime pode ter sido alguém conhecido da vítima.

Ela informou que no local não havia indícios de arrombamento e na cozinha foi encontrado um jantar que a vítima estava preparando. Larissa Lage revelou ainda que Josevaldo comercializava pedras preciosas e da forma como a casa foi encontrada o crime pode ter sido motivado por alguma dívida, negociação ou pode ter sido até mesmo um crime passional. Ela salientou que a Polícia Civil está investigando todos os detalhes do local e para saber para se a vítima estava preparando o jantar com outra pessoa.

“Não havia sinais de arrombamento no local e na linha de investigação a gente entende que pode ser alguém conhecido por ele e também pelos detalhes do local. Tinha uma mesa preparada e estamos investigando para quem ele estava fazendo o jantar. Ele era casado e a esposa estava viajando há nove dias. Nesse período ela manteve contato por telefone. A esposa retornou para casa no dia do homicídio e encontrou a casa fechada com as luzes acesas. O marido estava morto no chão da cozinha e o jantar sobre a mesa”, acrescentou a delegada.

Larissa Lage observou ainda que a polícia acredita que o autor do crime tenha sido alguém de confiança da vítima. Não há testemunhas do fato e vizinhos apenas informaram que ouviram alguns disparos durante a noite, porém não sabiam de onde estavam vindo.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade