Feira de Santana

Secretário diz que divulgar a Micareta no Carnaval de Salvador seria muito caro

O investimento para divulgar a festa no Carnaval de Salvador seria muito grande, o que de acordo com ele não é aconselhável fazer em um momento de crise financeira.

21/02/2017 às 08h04, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

O Secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana, Edson Borges, falou ao Acorda Cidade sobre a divulgação da Micareta de Feira. Ele salientou que a pasta responsável por essa divulgação da festa, que ocorrerá entre os dias 18 e 21 de maio, é a Secretaria de Comunicação Social, mas opinou sobre o assunto.

“Acredito que a Micareta de Feira terá um retorno muito maior se nós fizermos a divulgação da festa em cidades em um raio de 250 km de Feira de Santana, como por exemplo chegar em Santo Antônio de Jesus e fazer uma mídia da Micareta de Feira na rádio de maior audiência, como também em Itaberaba, Alagoinhas, ou seja, fechar um círculo de 250 km e fazer a mídia”, afirmou o secretário.

Para Borges, o investimento para divulgar a festa no Carnaval de Salvador seria muito grande, o que de acordo com ele não é aconselhável fazer em um momento de crise financeira.

“O Carnaval de Salvador é uma festa gigantesca, e para nós aparecermos o investimento tem que ser muito alto e, evidentemente, eu não vejo como algo aconselhável no momento em que a gente está vivendo, que é de crise e seca no município, para a gente fazer investimentos desse porte. Em Salvador a festa é gigantesca. Toda a atenção, todo o foco está voltado para o Carnaval. Os próprios eventos que ocorrem já chamam a atenção para o Carnaval”, disse Edson Borges.

Sobre os preparativos para a Micareta e o término das obras do BRT na Avenida Presidente Dutra, ele afirmou que estão bastante adiantados e que não há possibilidade da festa não ocorrer no circuito Maneca Ferreira.

“O que tenho ouvido da nossa equipe é que este ano estamos bastante adiantados. Estamos cuidando de coisas com antecedência em relação ao ano passado. Já soltamos a licitação de patrocínios, e as outras licitações como tickets-alimentação, autorização de espaço público, dentre outras. Pelo que eu sei, não há cogitação do governo em atrasar a obra e a Presidente Dutra vai estar liberada para a Micareta, porque a empresa tem um cronograma”, finalizou.
 

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade